Coaching de Vendas
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Objectivos

  • Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.

  • Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.

  • Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.

  • Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.

  • Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.

  • Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.

Programa

Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural. O programa terá a seguinte estrutura:
  • A importância de conhecer o decisor
    • Como funciona o cérebro e o processo de tomada de decisão
    • Aprender a ler pistas da comunicação não verbal
    • Aprender a reconhecer e adoptar o estilo de comunicação apreciado
  • A importância de saber vender a 3 níveis
    • Criação rápida de confiança e respeito
    • Gestão de estados de espírito
    • Otimização da entrega da mensagem
  • Conhecer e jogar com os preconceitos comportamentais
  • Como nos prepararmos para estarmos no nosso melhor no momento do Pitch
Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:
  • Ciência comportamental
  • Ciência Motivacional
  • Inteligência Emocional
  • Linguagem corporal e micro-expressões
  • Programação Neuro Linguística

Coaching de Vendas

O mercado está cada vez mais competitivo focado na rentabilidade e na produtividade dos negócios, as vendas ganham uma importância crescente para qualquer empresa. Para isso, é muito importante o desenvolvimento de formações e especializações na área, o que pode ser conseguido através de um programa de coaching de vendas.

Sendo uma das muitas ramificações do coaching, o coaching de vendas é uma das ferramentas mais poderosas para identificar, orientar e facilitar todo o percurso para a obtenção de resultados comerciais de sucesso.

A nossa formação é leccionada por coaches experientes, certificados pela ACTIVISION e acreditados pela International Coach Federation, com um vasto track record em sales e técnicas comerciais, conseguindo assim activar o potencial dos comerciais, reforçando a sua auto motivação, eficiência operacional e desenvolvendo as suas competências interpessoais e inter-relacionais.

Formato

Presencial, com nº máximo de 16 participantes

Duração

2 dias (8h x2)

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

Sob consulta

Coaching de Vendas

O mercado está cada vez mais competitivo focado na rentabilidade e na produtividade dos negócios, as vendas ganham uma importância crescente para qualquer empresa. Para isso, é muito importante o desenvolvimento de formações e especializações na área, o que pode ser conseguido através de um programa de coaching de vendas.

Sendo uma das muitas ramificações do coaching, o coaching de vendas é uma das ferramentas mais poderosas para identificar, orientar e facilitar todo o percurso para a obtenção de resultados comerciais de sucesso.

A nossa formação é leccionada por coaches experientes, certificados pela ACTIVISION e acreditados pela International Coach Federation, com um vasto track record em sales e técnicas comerciais, conseguindo assim activar o potencial dos comerciais, reforçando a sua auto motivação, eficiência operacional e desenvolvendo as suas competências interpessoais e inter-relacionais.

Objectivos

  • Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.

  • Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.

  • Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.

  • Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.

  • Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.

  • Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.

Programa

Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural. O programa terá a seguinte estrutura:
  • A importância de conhecer o decisor
    • Como funciona o cérebro e o processo de tomada de decisão
    • Aprender a ler pistas da comunicação não verbal
    • Aprender a reconhecer e adoptar o estilo de comunicação apreciado
  • A importância de saber vender a 3 níveis
    • Criação rápida de confiança e respeito
    • Gestão de estados de espírito
    • Otimização da entrega da mensagem
  • Conhecer e jogar com os preconceitos comportamentais
  • Como nos prepararmos para estarmos no nosso melhor no momento do Pitch
Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:
  • Ciência comportamental
  • Ciência Motivacional
  • Inteligência Emocional
  • Linguagem corporal e micro-expressões
  • Programação Neuro Linguística

Formato

Presencial, com nº máximo de 16 participantes

Duração

2 dias (8h x2)

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Valor

Sob consulta

Data

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