Criar Sales Pitch Vendedores
Insight Out > Formação Individual > Criar Sales Pitch Vendedores

Objectivos

  • Ganhar consciência da importância da forma como se apresentam e entregam propostas
  • Adquirir um conjunto de ferramentas poderosas a utilizar na preparação e apresentação de propostas
  • Inspirar a continuamente procurar aperfeiçoar-se enquanto vendedores

Programa

  1. Identificação do público alvo, insight e posicionamento
  2. Criação da mensagem
  3. Obtenção de leads: pôr o pé na porta
  4. Preparar o sales pitch: da estrutura ao slide
  5. Gerir comunicação verbal e saber ler audiência
  6. A criação de rapport
  7. Programação neuro-linguística – saber dizer a palavra certa no momento certo

A quem se destina

A pessoas de vendas B2B que tenham que entrar em contacto directo com os seus potenciais clientes e cujo sucesso de uma venda dependa de um sales pitch presencial. Tipicamente estamos a falar de consultoras, colaboradores de agências de publicidade, de empresas de IT, fornecedores de equipamentos, prestadores de serviços para escritório, etc.

Criar Sales Pitch Vendedores

Como fazer um pitch de sucesso e converter em bons resultados?

Formato

Formação em sala com exercícios práticos

Duração

2 dias (16h)

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

Sob consulta

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Como fazer um pitch de sucesso e converter em bons resultados?

Objectivos

  • Ganhar consciência da importância da forma como se apresentam e entregam propostas
  • Adquirir um conjunto de ferramentas poderosas a utilizar na preparação e apresentação de propostas
  • Inspirar a continuamente procurar aperfeiçoar-se enquanto vendedores

Programa

  1. Identificação do público alvo, insight e posicionamento
  2. Criação da mensagem
  3. Obtenção de leads: pôr o pé na porta
  4. Preparar o sales pitch: da estrutura ao slide
  5. Gerir comunicação verbal e saber ler audiência
  6. A criação de rapport
  7. Programação neuro-linguística – saber dizer a palavra certa no momento certo

A quem se destina

A pessoas de vendas B2B que tenham que entrar em contacto directo com os seus potenciais clientes e cujo sucesso de uma venda dependa de um sales pitch presencial. Tipicamente estamos a falar de consultoras, colaboradores de agências de publicidade, de empresas de IT, fornecedores de equipamentos, prestadores de serviços para escritório, etc.

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Duração

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Formador

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Valor

Sob consulta

Data

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