Falar em Público
Insight Out > Formação Individual > Falar em Público

Objectivos

  • Ser capaz de falar em público
  • Ter o poder de agarrar e entusiasmar uma audiência

Programa

Dia 1
  • Trabalhar a confiança
  • Trabalhar Audiência e o pré-apresentação
  • Encontrar o arquétipo de cada um enquanto oradores
Dia 2
  • Trabalhar o storytelling: aberturas, fechos, flow e gestão da atenção.
  • Trabalhar construção de slides
Dia 3
  • Trabalhar linguagem corporal
  • Trabalhar colocação de voz
Dia 4 (a acontecer 2 semanas após os 3 primeiros dias) Aplicação das técnicas apreendidas perante uma audiência real IMPORTANTE: este workshop envolve muita prática ao longo de todos os dias, pelo que é conveniente que os participantes tragam consigo pelo menos uma apresentação que fizeram no passado

A quem se destina

É um workshop pensado para quadros altos, que têm que falar para equipas alargadas, em conferências internas e externas, e/ou com os media. Todos os participantes recebem as gravações que realizaram, por forma a testemunhar a sua evolução.

Falar em Público

Confiança é a melhor base para que se consiga entregar uma comunicação eficaz, que envolve a audiência e os motiva à ação. Mas não é o único factor.

Neste Workshop, iremos trabalhar não só a confiança mas também técnicas avançadas de comunicação, desde construção do flow à comunicação não verbal.

Formato

Workshop com 4 a 20 pessoas máx.

Duração

3 dias + 1

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

Sob consulta

Falar em Público

Confiança é a melhor base para que se consiga entregar uma comunicação eficaz, que envolve a audiência e os motiva à ação. Mas não é o único factor.

Neste Workshop, iremos trabalhar não só a confiança mas também técnicas avançadas de comunicação, desde construção do flow à comunicação não verbal.

Objectivos

  • Ser capaz de falar em público
  • Ter o poder de agarrar e entusiasmar uma audiência

Programa

Dia 1
  • Trabalhar a confiança
  • Trabalhar Audiência e o pré-apresentação
  • Encontrar o arquétipo de cada um enquanto oradores
Dia 2
  • Trabalhar o storytelling: aberturas, fechos, flow e gestão da atenção.
  • Trabalhar construção de slides
Dia 3
  • Trabalhar linguagem corporal
  • Trabalhar colocação de voz
Dia 4 (a acontecer 2 semanas após os 3 primeiros dias) Aplicação das técnicas apreendidas perante uma audiência real IMPORTANTE: este workshop envolve muita prática ao longo de todos os dias, pelo que é conveniente que os participantes tragam consigo pelo menos uma apresentação que fizeram no passado

A quem se destina

É um workshop pensado para quadros altos, que têm que falar para equipas alargadas, em conferências internas e externas, e/ou com os media. Todos os participantes recebem as gravações que realizaram, por forma a testemunhar a sua evolução.

Formato

Workshop com 4 a 20 pessoas máx.

Duração

3 dias + 1

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

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