Pitch to Win

Objetivos

  • Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.

  • Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.

  • Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.

  • Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.

  • Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.

  • Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.

Programa

Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural. O programa terá a seguinte estrutura:

  • A importância de conhecer o decisor
    • Como funciona o cérebro e o processo de tomada de decisão
    • Aprender a ler pistas da comunicação não verbal
    • Aprender a reconhecer e adoptar o estilo de comunicação apreciado
  • A importância de saber vender a 3 níveis
    • Criação rápida de confiança e respeito
    • Gestão de estados de espírito
    • Otimização da entrega da mensagem
  • Conhecer e jogar com os preconceitos comportamentais
  • Como nos prepararmos para estarmos no nosso melhor no momento do Pitch

Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:

  • Ciência comportamental
  • Ciência Motivacional
  • Inteligência Emocional
  • Linguagem corporal e micro-expressões
  • Programação Neuro Linguística

Pitch to Win

Aumente as probabilidades de chegar a um "sim".

Todos nós, quer trabalhemos em vendas ou não, passamos grande parte da nossa vida profissional em modo de pitch, quer seja para vender um produto, vender uma ideia, ou obter a aprovação de uma determinada ação. E como sabemos, os processos de tomada de decisão são sempre influenciados por uma série de fatores que vão muito para além da racionalidade pura e objetiva.

E se, quando está a fazer um pitch, pudesse ir adaptando aquilo que diz e como diz, porque tinha acesso aos "bastidores" e conseguia entender melhor o impacto que está a causar no decisor?

 

Formato

Presencial e/ou Online

Duração

2 dias (8h x2)

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

Sob consulta

Pitch to Win

Aumente as probabilidades de chegar a um "sim".

Todos nós, quer trabalhemos em vendas ou não, passamos grande parte da nossa vida profissional em modo de pitch, quer seja para vender um produto, vender uma ideia, ou obter a aprovação de uma determinada ação. E como sabemos, os processos de tomada de decisão são sempre influenciados por uma série de fatores que vão muito para além da racionalidade pura e objetiva.

E se, quando está a fazer um pitch, pudesse ir adaptando aquilo que diz e como diz, porque tinha acesso aos "bastidores" e conseguia entender melhor o impacto que está a causar no decisor?

 

Objectivos

  • Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.

  • Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.

  • Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.

  • Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.

  • Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.

  • Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.

Programa

Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural. O programa terá a seguinte estrutura:

  • A importância de conhecer o decisor
    • Como funciona o cérebro e o processo de tomada de decisão
    • Aprender a ler pistas da comunicação não verbal
    • Aprender a reconhecer e adoptar o estilo de comunicação apreciado
  • A importância de saber vender a 3 níveis
    • Criação rápida de confiança e respeito
    • Gestão de estados de espírito
    • Otimização da entrega da mensagem
  • Conhecer e jogar com os preconceitos comportamentais
  • Como nos prepararmos para estarmos no nosso melhor no momento do Pitch

Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:

  • Ciência comportamental
  • Ciência Motivacional
  • Inteligência Emocional
  • Linguagem corporal e micro-expressões
  • Programação Neuro Linguística

Formato

Presencial e/ou Online

Duração

2 dias (8h x2)

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

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