Vender com mais Eficácia
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Objectivos

  • Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.

  • Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.

  • Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.

  • Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.

  • Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.

  • Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.

Programa

Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural.

O programa terá a seguinte estrutura:

  • A importância de conhecer o decisor
    • Como funciona o cérebro e o processo de tomada de decisão
    • Aprender a ler pistas da comunicação não verbal
    • Aprender a reconhecer e adoptar o estilo de comunicação apreciado
  • A importância de saber vender a 3 níveis
    • Criação rápida de confiança e respeito
    • Gestão de estados de espírito
    • Otimização da entrega da mensagem
  • Conhecer e jogar com os preconceitos comportamentais
  • Como nos prepararmos para estarmos no nosso melhor no momento do Pitch

Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:

  • Ciência comportamental
  • Ciência Motivacional
  • Inteligência Emocional
  • Linguagem corporal e micro-expressões
  • Programação Neuro Linguística

Vender com mais Eficácia

Está a maximizar a performance da sua empresa em cada proposta que entrega para conquistar um novo cliente?

Cada vez que a sua empresa entra num concurso, as probabilidades estão contra si (< 33%). 

Isto se a sua equipa jogar com as mesmas armas que o resto da concorrência. Mas não precisa ser assim.

Baseado em técnicas avançadas de vendas e ciência comportamental, o formador Miguel Figueiredo desenvolveu um método que, quando dominado, lhe dá uma vantagem muito significativa sobre a concorrência.

Formato

Presencial, com nº máximo de 16 participantes

Duração

2 dias (8h x2)  

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

Sob consulta

Vender com mais Eficácia

Está a maximizar a performance da sua empresa em cada proposta que entrega para conquistar um novo cliente?

Cada vez que a sua empresa entra num concurso, as probabilidades estão contra si (< 33%). 

Isto se a sua equipa jogar com as mesmas armas que o resto da concorrência. Mas não precisa ser assim.

Baseado em técnicas avançadas de vendas e ciência comportamental, o formador Miguel Figueiredo desenvolveu um método que, quando dominado, lhe dá uma vantagem muito significativa sobre a concorrência.

Objectivos

  • Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.

  • Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.

  • Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.

  • Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.

  • Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.

  • Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.

Programa

Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural.

O programa terá a seguinte estrutura:

  • A importância de conhecer o decisor
    • Como funciona o cérebro e o processo de tomada de decisão
    • Aprender a ler pistas da comunicação não verbal
    • Aprender a reconhecer e adoptar o estilo de comunicação apreciado
  • A importância de saber vender a 3 níveis
    • Criação rápida de confiança e respeito
    • Gestão de estados de espírito
    • Otimização da entrega da mensagem
  • Conhecer e jogar com os preconceitos comportamentais
  • Como nos prepararmos para estarmos no nosso melhor no momento do Pitch

Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:

  • Ciência comportamental
  • Ciência Motivacional
  • Inteligência Emocional
  • Linguagem corporal e micro-expressões
  • Programação Neuro Linguística

Formato

Presencial, com nº máximo de 16 participantes

Duração

2 dias (8h x2)  

Formador

Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

Sob consulta

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