Marketing Tools para Coaches
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Objectivos

  • Definir uma visão para a sua actividade
  • Definir uma marca para a sua actividade
  • Definir um plano de comunicação
  • Utilizar as ferramentas digitais no dia-a-dia.

Programa

Módulo 1 Enquadramento: O mercado do Coaching. Módulo 2 Identificação de fontes de receitas e estratégia de pricing Módulo 3 Definição de uma Visão: objectivos, público alvo, ambição e posicionamento Módulo 4 Criação de Marca Módulo 5 Criação de estratégias de comunicação: Push Vs Pull Módulo 6 Definição das mensagens: sales pitch, Anúncios e conteúdos Módulo 7 Utilização de Ferramentas:
  • Website, landing pages e blog
  • LinkedIn / Facebook / Youtube
  • Email / Motores de busca
  • Correio e telefone
  • Eventos
  • CRM
  • Relações Públicas
Módulo 8 Avaliação de resultados. Módulo 9 Apresentação de potenciais parceiros.

A quem se destina

Coaches profissionais

Marketing Tools para Coaches

Ser coach profissional tem os seus desafios…garantir que a nossa marca reflete quem somos, estratégia de comunicação adequada e estarmos constantemente a crescer, entre outros.
Foi a pensar nisto que criamos este programa Marketing tools para coaches.

Trata-se de um programa intensivo de 3 dias, muito prático, 100% focado na sua marca, oferta de serviços, preços e como a deve comunicar, em que meios, e, como os utilizar.

Formato

Formação em sala de aula presencial

Duração

3 dias

Formador

Ana Pinto Coelho e Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

29, 30, 31 Outubro 2019

Marketing Tools para Coaches

Ser coach profissional tem os seus desafios…garantir que a nossa marca reflete quem somos, estratégia de comunicação adequada e estarmos constantemente a crescer, entre outros.
Foi a pensar nisto que criamos este programa Marketing tools para coaches.

Trata-se de um programa intensivo de 3 dias, muito prático, 100% focado na sua marca, oferta de serviços, preços e como a deve comunicar, em que meios, e, como os utilizar.

Objectivos

  • Definir uma visão para a sua actividade
  • Definir uma marca para a sua actividade
  • Definir um plano de comunicação
  • Utilizar as ferramentas digitais no dia-a-dia.

Programa

Módulo 1 Enquadramento: O mercado do Coaching. Módulo 2 Identificação de fontes de receitas e estratégia de pricing Módulo 3 Definição de uma Visão: objectivos, público alvo, ambição e posicionamento Módulo 4 Criação de Marca Módulo 5 Criação de estratégias de comunicação: Push Vs Pull Módulo 6 Definição das mensagens: sales pitch, Anúncios e conteúdos Módulo 7 Utilização de Ferramentas:
  • Website, landing pages e blog
  • LinkedIn / Facebook / Youtube
  • Email / Motores de busca
  • Correio e telefone
  • Eventos
  • CRM
  • Relações Públicas
Módulo 8 Avaliação de resultados. Módulo 9 Apresentação de potenciais parceiros.

A quem se destina

Coaches profissionais

Formato

Formação em sala de aula presencial

Duração

3 dias

Formador

Ana Pinto Coelho e Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

29, 30, 31 Outubro 2019

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