Marketing Tools para Coaches
Insight Out > Formação Individual > Marketing Tools para Coaches

Objectivos

  • Definir uma visão para a sua actividade
  • Definir uma marca para a sua actividade
  • Definir um plano de comunicação
  • Utilizar as ferramentas digitais no dia-a-dia.

Programa

Módulo 1 - Enquadramento: O mercado do Coaching
Módulo 2 - Identificação de fontes de receitas e estratégia de pricing
Módulo 3 - Definição de uma Visão: objectivos, público alvo, ambição e posicionamento
Módulo 4 - Criação de Marca
Módulo 5 - Criação de estratégias de comunicação: Push Vs Pull
Módulo 6 - Definição das mensagens: sales pitch, Anúncios e conteúdos
Módulo 7 - Utilização de Ferramentas:
  • Website, landing pages e blog
  • LinkedIn / Facebook / Youtube
  • Email / Motores de busca
  • Correio e telefone
  • Eventos
  • CRM
  • Relações Públicas
Módulo 8 - Avaliação de resultados
Módulo 9 - Apresentação de potenciais parceiros

Marketing Tools para Coaches

Ser coach profissional tem os seus desafios…garantir que a nossa marca reflete quem somos, estratégia de comunicação adequada e estarmos constantemente a crescer, entre outros.
Foi a pensar nisto que criamos este programa Marketing tools para coaches.

Trata-se de um programa intensivo de 3 dias, muito prático, 100% focado na sua marca, oferta de serviços, preços e como a deve comunicar, em que meios, e, como os utilizar.

Formato

Formação em sala de aula presencial

Duração

3 dias

Formador

Ana Pinto Coelho e Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

29, 30, 31 Outubro 2019

Marketing Tools para Coaches

Ser coach profissional tem os seus desafios…garantir que a nossa marca reflete quem somos, estratégia de comunicação adequada e estarmos constantemente a crescer, entre outros.
Foi a pensar nisto que criamos este programa Marketing tools para coaches.

Trata-se de um programa intensivo de 3 dias, muito prático, 100% focado na sua marca, oferta de serviços, preços e como a deve comunicar, em que meios, e, como os utilizar.

Objectivos

  • Definir uma visão para a sua actividade
  • Definir uma marca para a sua actividade
  • Definir um plano de comunicação
  • Utilizar as ferramentas digitais no dia-a-dia.

Programa

Módulo 1 - Enquadramento: O mercado do Coaching
Módulo 2 - Identificação de fontes de receitas e estratégia de pricing
Módulo 3 - Definição de uma Visão: objectivos, público alvo, ambição e posicionamento
Módulo 4 - Criação de Marca
Módulo 5 - Criação de estratégias de comunicação: Push Vs Pull
Módulo 6 - Definição das mensagens: sales pitch, Anúncios e conteúdos
Módulo 7 - Utilização de Ferramentas:
  • Website, landing pages e blog
  • LinkedIn / Facebook / Youtube
  • Email / Motores de busca
  • Correio e telefone
  • Eventos
  • CRM
  • Relações Públicas
Módulo 8 - Avaliação de resultados
Módulo 9 - Apresentação de potenciais parceiros

Formato

Formação em sala de aula presencial

Duração

3 dias

Formador

Ana Pinto Coelho e Miguel Figueiredo

Valor

Sob consulta

Data

29, 30, 31 Outubro 2019

Pronto para o próximo nível?

Programas relacionados

Marketing Tools para Coaches

Ser coach profissional tem os seus desafios: garantir que a nossa marca reflete quem somos, que temos a estratégia de comunicação adequada e estarmos constantemente a crescer.

Criatividade Estratégica nos Negócios

O mundo das empresas e dos negócios está a mudar. É essencial saber inovar e ser criativo.

Rota do EU

São viagens de sonho a locais remotos, lindos e que ainda estão por descobrir.

Mindfulness-Based Stress Reduction (MBSR)

A importância do Mindfulness na redução do stress e no desenvolvimento emocional, assim como a sua aplicação no dia-a-dia.

A InsightOut é uma network com mais de 20 de anos de experiência em formação e coaching.
Saber MaisA Equipa   >Clientes   >
Parcerias e Acreditações
Receba a nossa newsletter
searchclose