Sente que na sua equipa, cada elemento tem um potencial que ainda não está a ser realizado? Gostaria que todos tivessem a capacidade de concretizar o máximo de que são capazes?
Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.
Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.
Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.
Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.
Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.
Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.
Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural. O programa terá a seguinte estrutura:
Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:
Aumente as probabilidades de chegar a um "sim".
Todos nós, quer trabalhemos em vendas ou não, passamos grande parte da nossa vida profissional em modo de pitch, quer seja para vender um produto, vender uma ideia, ou obter a aprovação de uma determinada ação. E como sabemos, os processos de tomada de decisão são sempre influenciados por uma série de fatores que vão muito para além da racionalidade pura e objetiva.
E se, quando está a fazer um pitch, pudesse ir adaptando aquilo que diz e como diz, porque tinha acesso aos "bastidores" e conseguia entender melhor o impacto que está a causar no decisor?
Presencial e/ou Online
2 dias (8h x2)
Aumente as probabilidades de chegar a um "sim".
Todos nós, quer trabalhemos em vendas ou não, passamos grande parte da nossa vida profissional em modo de pitch, quer seja para vender um produto, vender uma ideia, ou obter a aprovação de uma determinada ação. E como sabemos, os processos de tomada de decisão são sempre influenciados por uma série de fatores que vão muito para além da racionalidade pura e objetiva.
E se, quando está a fazer um pitch, pudesse ir adaptando aquilo que diz e como diz, porque tinha acesso aos "bastidores" e conseguia entender melhor o impacto que está a causar no decisor?
Conhecer as necessidades do seu cliente: Ler e compreender o potencial cliente, para melhor saber o que realmente precisam.
Ajustar estilo de comunicação: Adaptar estilo de comunicação por forma a que impacte profundamente a audiência.
Ler as reações do Cliente: Captar instantaneamente as reações do cliente, para lidar com as objeções de forma imediata antes que matem a proposta.
Construir melhores relações: Conquistar rapidamente a confiança e respeito do cliente, para que esteja 100% disponível para o ouvir.
Gerir os níveis de energia: Garantir que está no seu melhor e que o cliente está totalmente comprometido em o ouvir, durante a apresentação da proposta.
Superar o subconsciente: Aprender a identificar preconceitos cognitivos irracionais, garantindo que funcionam a seu favor e não contra si.
Antes do programa, todos os participantes irão fazer um assessment online que permite conhecer o seu estilo de comunicação natural. O programa terá a seguinte estrutura:
Áreas de conhecimento trabalhadas no workshop:
Presencial e/ou Online
2 dias (8h x2)
Miguel Figueiredo
Sob consulta
Sob consulta
Sente que na sua equipa, cada elemento tem um potencial que ainda não está a ser realizado? Gostaria que todos tivessem a capacidade de concretizar o máximo de que são capazes?
O sucesso num contexto de mercado imprevisível, exige novas competências. Com este workshop, oferecemos um retiro que visa alinhar a mente, as emoções e a intuição.
O desafio dos líderes é o de promover e inspirar uma cultura de propósito, criando equipas altamente comprometidas, autónomas, motivadas e de alto desempenho.
O caminho para aumentar o ROI de uma empresa passa inevitavelmente pelo bem estar e felicidade dos seus colaboradores. Não é crença, é ciência.